7 de Maio de 2017 às 19:36

Mulher de 27 anos é flagrada pela PM tentando passar drogas para o companheiro na Penitenciária de Patrocínio

Ela portava um tablete de maconha

PATROCÍNIO/MG, dia 05, por volta de 20h40min, a PM recebeu uma denúncia de que autoras desconhecidas estariam nas proximidades da Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares e portavam drogas para tentar acessar o interior da unidade prisional e repassar o produto mencionado para algum detento. 

Militares deslocaram até o local e, na parte externa da penitenciária, abordou 07 mulheres que aguardavam o momento da visita. Foi solicitado o apoio de agentes penitenciárias do sexo feminino, as quais procederam busca pessoal nas abordadas, não sendo localizado nenhum objeto ilícito. 

Posteriormente, foram recebidas informações de que a pessoa que tentaria repassar a droga no interior da penitenciária seria outra mulher, que ela chegaria a qualquer momento no local. 

Militares aguardaram e em certo momento avistaram a autora citada nas ligações. Foi feita a abordagem da suspeita e foi localizado no interior de sua bolsa um tablete de maconha, que, segundo ela, teria o peso de aproximadamente 30 gramas. 

Questionada, a autora relatou que iria visitar seu amásio, T.A.S., e que tentaria entregar a droga para um detento em troca de certa quantia em dinheiro, porém não confirmou se seria seu amásio. 

Diante do fato, a autora L.C.S. de 27 anos foi presa em flagrante delito e conduzida até a Depol, juntamente com a droga apreendida.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!