10 de Dezembro de 2017 às 19:31

Mulher de 24 anos é encontrada morta no Bairro Serra Negra

Os vizinhos pularam o muro e localizaram a vitima deitada no colchão em um quarto e notaram que ela estava morta

PATROCÍNIO/MG - No dia 07, por volta de 21h16min, a Policia Militar foi acionada e compareceu na Rua Antônio José da Cunha, onde segundo as testemunhas, pularam o muro da residência da vítima, para ver o que estava acontecendo com ela, uma vez que familiares foram até residência e chamaram pela vítima, sem sucesso. 

Diante da desconfiança, os vizinhos pularam o muro e localizaram a vítima deitada no colchão em um quarto e notaram que ela estava morta. No local, os militares depararam com a vítima deitada no colchão em decúbito ventral, com o corpo parcialmente coberto por um cobertor e aparentemente sem vida. 

Foi acionada a perícia que compareceu e realizou os seus trabalhos. Foi verificado pelo perito que o corpo de Lidiane Cardoso Dourado, 24 anos já estava com rigidez cadavérica e não aparentava sinais de violência, sendo liberado para os familiares e funerária.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!