PATROCÍNIO (MG) - No dia 14/03, por volta das 23h22min, durante abordagem aos frequentadores de um bar na Avenida Rui Barbosa, bairro São Judas, a guarnição Tático Móvel se deparou com uma mulher de, 23 anos, suspeita de estar tráficando conforme informações passadas por denunciante anônimo.
Assim, logo que ela foi convidada e tomar posição de busca se levantou, colocou algo na boca, se virou de costas para a guarnição policial evadindo do local.
De imediato foi determinado que ela cuspisse o que havia colocado na boca e foi constatado que se tratava de 36 pedras de crack de tamanho comercial.
Na mão da autora foi localizada mais quatro "dolas" de cocaína, em sua bolsa foi localizado a quantia de R$ 180,00 e um aparelho de telefone celular. Submetida a uma busca pessoal foi localizado no bolso da blusa da mulher uma pedra de crack semelhante às encontradas anteriormente.
Na residência da autora, localizadas: Uma lâmina com resquícios de crack, R$ 605,00 (seiscentos em cédulas diversas e que a autora não soube informar nem a quantia aproximada e nem a origem do dinheiro.
A autora foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!