PATROCÍNIO (MG) – No dia 22/09, por volta das 11h24min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Penitenciária Expedito de Faria Tavares. Segundo os agentes penitenciários, uma mulher de 21 anos, (J. J. G.) ingressou no estabelecimento para visitar um detento, que é seu companheiro.
Os argentes ao submetê-la ao equipamento de RX, acusou que ela tinha no corpo um objeto estranho.
A autora foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal e submetida à RX médico, conforme guia de atendimento.
A médica de plantão esclareceu sobre os perigos e as consequências de tal prática, pelo que a própria autora decidiu retirar o objeto.
Verificou-se que se tratava de um objeto no formato cilíndrico, envolto por um material plástico, cor preta, contendo maconha.
Portanto, a autora foi presa e conduzida à autoridade policial, bem como a droga apreendida.
Com informações da Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!