PATROCÍNIO (MG) - No dia 01/09, por volta de 22h57min, a Polícia Militar foi acionada e fez contato com a senhora V. F. D. N. 18 anos, que informou que no dia 31/08, ela e seu amásio, J. D. S. R, 21 anos, estavam em uma festa na casa de um amigo, V. F. D. N. Informou que o chamou para ir embora, momento em que começaram a discutir.
Segundo V. F. D. N. chegando em casa ainda continuaram a discussão, sendo que J. D. S. R., teria batido nela com a alça da bolsa e também a enforcado com as mãos e a jogado no chão.
Diante disto, V. F. D. N. 18 anos, teria pegado uma faca para se defender, esta que se encontrava dentro da bainha, J. D. S. R, continuou indo em sua direção, então V. F. D. N. 18 anos, desferiu dois golpes de faca vindo a acertar um no ombro direito e um na cervical anterior lado direito.
Diante dos fatos a mulher teria chamado a senhora R. C. D S. O. 23 anos, que também mora na residência para socorrê-lo.
O primo de J. D. S. R, 21 anos, também morador da residência veio junto com R. C. D.S. O., 23 anos, momento em que pegou o veículo de J. D S. R, e juntamente com V. F. D N., deslocaram para o Pronto Socorro, onde a vítima foi atendida.
Os militares ao tentarem realizar contato com J. D S. R, para esclarecimentos, os médicos disseram que não seria possível pois o mesmo se encontrava na sala de cirurgia e em estado grave no hospital Santa Casa.
Uma testemunha também informou que ao localizar a faca no chão após os fatos, ela se encontrava realmente dentro da bainha. V. F. D. N. também relatou que em momento algum veio a tirar a bainha da faca. V. F. D. N. foi atendida no Pronto Socorro e conduzida a esta delegacia de Polícia para demais providências.
Com informações da Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!