10 de Agosto de 2026 às 12:08

Mulher com é resgatada múltiplos traumas pelos Bombeiros após cai em cisterna em cidade do norte de Minas

No local, a vítima foi localizada no interior de um buraco com aproximadamente quatro metros de profundidade

Na noite deste domingo (09), militares do 7º Batalhão de Bombeiros Militar realizaram o resgate de uma mulher (49 anos) que caiu em uma fossa sanitária desativada, na comunidade de São Pedro da Garça, zona rural de Montes Claros.

No local, a vítima foi localizada no interior de um buraco com aproximadamente quatro metros de profundidade, apresentando múltiplos traumas pelo corpo. Ela estava consciente, porém apresentava alteração do estado mental, associada a um trauma na face, apresentando ainda, sinais de fratura na região do fêmur direito.

Após o acesso à vítima, os militares realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e sua estabilização, preparando-a para a extração do local.

Após o resgate, a vítima foi repassada à equipe do SAMU, que deu continuidade ao atendimento, realizando a avaliação e o transporte para uma unidade hospitalar.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!