8 de Julho de 2020 às 08:58

Mulher cochila ao volante, sai da pista e bate em árvores na MG 187 após Salitre de Minas; ela e filhos pequenos socorridos pelos Bombeiros

No carro havia duas crianças

Na manhã desta terça-feira por volta das 09h19min, os militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atendimento de um acidente automobilístico na MG 187 km 07.

No local após sinalização, os bombeiros depararam com um veículo fora da faixa do acostamento em meio a uma vegetação, este estava ocupado por três pessoas sendo a condutora do veículo que estava consciente e queixando de dores na região da barriga e  algumas escoriações nas pernas, uma criança de 2 anos que estava na cadeirinha do assento traseiro segura pelo cinto sem lesões aparentes e uma outra criança de 9 anos que também se encontrava no banco traseiro e que não estava com o cinto de segurança se queixava de dores na região dorsal.

Segundo informações da condutora M.F.R., de 43 anos, ela seguia pela via sentido a Catalão e quando passou por esse trecho veio a dormir na direção saindo pelo acostamento na sua mão vindo a chocar-se com o seu veículo em várias árvores.

Após análise, a guarnição dos bombeiros prestou os primeiros socorros, imobilizando e conduzindo todos até ao Pronto Socorro Municipal para passarem por uma avaliação médica.

No local ficou uma pessoa que parou para dar apoio as vítimas, iria aguardar a chegada do marido da condutora bem como uma guarnição da PM e do guincho, sendo ainda responsável por um cachorro que estava no banco de trás com as crianças, que nada sofreu.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!