PATROCÍNIO (MG) - No 21/08 a Polícia Militar foi acionada e, em contato com a vítima, uma mulher, esta relatou que andava a pé nas proximidades da Santa Casa e foi abordada por dois indivíduos em um Toyota/Corolla, cor prata, disseram que possuíam um bilhete premiado e necessitavam de uma testemunha para acompanhá-los na lotérica e que dividiriam o dinheiro desde que ela demonstrasse que podia pagá-los certa quantia.
A vítima foi convencida a entrar no veículo e realizar um saque de R$40.000,00 no banco Sicoob. Em seguida, foram até a casa da vítima e pegaram mais R$5.000,00.
Após isso, um dos autores começou a dizer que estava passando mal, pedindo para que a vítima comprasse uma água, a vítima desembarcou no cruzamento da rua Coronel João Cândido de Aguiar/Governador Valadares e entrou em um comércio, deixando o dinheiro dentro do veículo sob a posse dos autores, que fugiiram tomando rumo incerto.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!