MONTE CARMELO (MG) - Por volta das 11h30m o mototaxista Ameliano Vilela Castro, 35 anos, ao fazer uma corrida para a Universidade Federal de Uberlândia - Campus Monte Carmelo (MG), se acidentou com a motocicleta Honda placa OAI-1852, saindo fora da rodovia LMG 746 KM e batendo a cabeça numa pedra, sendo socorrido e vindo a óbito no hospital
Segundo os militares da PRE a vvítima conduzia a motocicleta sentido crescente Monte Carmelo São Félix, quando na altura do km-01 por motivos não conhecidos, saiu da pista de rolamento pelo lado esquerdo, invadindo o canteiro chocando com uma pedra.
Devido os graves ferimentos, o condutor foi imediatamente socorrido pelo serviço do SAMU ao Pronto Socorro de Monte Carmelo, porém, apesar das tentativas de reanimação o condutor Ameliano não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
A perícia devidamente acionada, compareceu e após realizar os trabalhos liberou o local.
O veículo ficou sob a responsabilidade de uma testemunha.
Ameliano era mototaxista e pessoa muito querida em Monte Carmelo, onde mantinha e administrava alguns grupos de notícias e utilidade pública no WhatsApp.
O corpo foi liberado para a Funerária São Vicente que fez o traslado para a necropsia no IML de Patrocínio e depois de volta a Monte Carmelo.
Ameliano sempre colaborou com os trabalhos de reportagem do P.O.L. e lamentamos profundamente a sua morte.
Leia aqui a nota de falecimento
REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. EM INSTANTES DETALHES DO FATO.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!