21 de Fevereiro de 2019 às 19:38

Motoristas em caminhões de Monte Carmelo acionam PRE e se queixam que um dos veículos e a carga de soja foram roubados na BR 365

Apenas a carreta com soja foi levada, sendo que ambos motoristas teriam ficado reféns sob mira de arma

 

 

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada pelo G.F. 60 anos, que relatou que dia 19/02, por volta das 19h00min, conduzia o veículo caminhão Mercedes Benz placas GNC-5176 de Monte Carmelo pela MG190 carregado com soja em companhia de um conhecido seu J.C.F. de 60 anos que conduzia uma carreta Scania/T112 HS 4x2, placa AIE-8219 de Monte Carmelo, tracionando semi reboque placas JJY-2553 de Monte Carmelo, também carregado com soja.  

A vítima G.F 60 anos relatou a Polícia Rodoviária que como estava na frente ele parou com o caminhão no trevo de entrada da cidade de Romaria, instante que foi surpreendido por um homem com arma em punho anunciando o assalto em ato contínuo cobriu seu rosto com um pano, obrigando a entrar em um veículo não sabendo informar maiores dados. Informa também que a vítima J.C.F. de 60 anos já se encontrava rendido no interior do mencionado veículo.  

A vítima G.F 60 anos também relatou que eles foram levados para uma mata às margens da BR365, próximo ao Posto Nossa Senhora da Guia onde ficaram sob vigilância toda a noite e parte do dia 20/2 sendo liberados por volta das 14h00min. Disseram ainda que a carreta do J.C. F de 60 anos foi levada juntamente com a carga e seu caminhão permaneceu no local da abordagem ficando sob sua responsabilidade, dando falta apenas de um aparelho celular Nokia de cor preta.  

A vítima foi perguntada pelos militares se recorda de alguma informação que possa levar a autoria ou identificação dos envolvidos, disse que não foi possível visualizar o rosto dos envolvidos tão pouco o veículo por eles utilizaram, afirmou apenas que um dos autores constantemente empunhava uma arma tipo pistola.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!