10 de Setembro de 2020 às 10:44

ATUALIZADA- Motorista embriagado na condução de caminhão invade contramão e bate em veículo de passeio matando taxista residente em Patrocínio

Os policiais realizaram o teste de alcoolemia no condutor do caminhão, sendo aferido o valor de 0,55 Mg/l.

PATROCÍNIO (MG) - Na noite desta terça-feira, 08/09, por volta das 23h30min, Polícia Rodoviária Estadual compareceu na MG 230 km 93, município de Patrocínio, onde aconteceu um acidente com vítima fatal.

Os militares no local depararam com um caminhão placas da cidade Centenário do Sul /PR e um automóvel 'TÁXI" Cruze, placa de Patrocínio/MG, ambos sinistrados no acostamento do lado esquerdo com as frentes viradas para o sentido decrescente da via.

O Corpo de Bombeiro, esteve no local e constatou o óbito do condutor Irlario Hirth 74 anos que se encontrava preso às ferragens.

Irlário é natural de  Itaiópolis, Santa Catarina, e há cerca de 6 anos adquiriu os "direitos" de um táxi no Terminal Rodoviário. Por volta das meia noite ele foi acionada para levar um passageiro na Serra do Salitre e na volta aocnteceu esse lamentável acidente.

O perito de plantão esteve no local do acidente e constatou que o motorista do caminhão R.F.S. de 35 anos, havia entrado na contra mão de direção, colidindo frontalmente com o automóvel que seguia sentido a cidade de Patrocínio.

Segundo os policiais receberam informações que o condutor do caminhão, havia saído de uma fazenda na região de Abacaxi, embriagado para comprar mais bebidas, sem autorização.

Os policiais realizaram o teste de alcoolemia no condutor do caminhão, sendo aferido o valor de 0,55 Mg/l.

Os militares deram voz de prisão para o condutor do caminhão, sendo ele encaminhado até o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio e posteriormente para Delegacia de Polícia Civil.

O caminhão foi removido por estar com o licenciamento atrasado.

E o automóvel removido por não ter nenhum responsável pelo veículo.

Fonte: PMRv


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!