24 de Maio de 2019 às 15:13

Motorista de 34 anos é preso após furtar combustível de caminhão de frigorífico

O flagrante foi na MG 230

 

Juliano Rezende com informaçõs PRE - Fotos divulgação

PATROCÍNIO (MG) - Um motorista de 34 anos foi preso nesta quarta-feira (22/05) por furtar óleo diesel que transportava em um caminhão de Frigorífico.

Continue lendo após anúncio
 

De acordo com a Polícia Rodoviária Militar, ele foi flagrado quando saiu da rodovia MG-230, no Km 206, município de Patrocínio, adentrando em uma vegetação, transferindo o óleo diesel do caminhão para galões.

O autor de 34 anos, tentou fugir dos policiais, porém foi perseguido e contido. No galão havia aproximadamente 20 (vinte litros) de combustível.

O caminhão VW/24.250, de cor branca, placas de Patrocínio (MG), transportava carne bovina de um Frigorífico que funciona em Patrocínio.

O autor confessou que é funcionário da empresa e que estava transportando carne bovina, com destino a cidade de Belo Horizonte (MG), e que parou para retirar o combustível do veículo, para levar até a fazenda de seu pai e utilizar em máquinas agrícolas.

O autor foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o galão carregado com o combustível e a mangueira utilizada.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!