25 de Junho de 2022 às 09:28

Motociclista embriagado fica ferido após bater em carreta na MGC 352

O motociclista recebeu voz de prisão em flagrante, mas, permaneceu internado sob cuidados médicos e escoltado até a ratificação do flagrante.

Com informações e fotos da Polícia Militar Rodoviária

No dia 23/06, por volta das 07h00m na MGC 352, Km 294, município de Tiros ocorreu um acidente de trânsito com vítima não fatal.

O acidente envolveu uma combinação de veículos de carga (CVC) e uma motocicleta.

No local estava somente um dos condutores envolvidos, o condutor da CVC.

Segundo ele seguia no sentido Tiros/Arapuá quando visualizou um motociclista que vinha no sentido oposto ao seu utilizando celular; esse motociclista em dado momento tomou rumo seu veículo e colidiu na lateral esquerda do caminhão e caiu próximo aos eixos do primeiro reboque da CVC.

O condutor da motocicleta foi socorrido por terceiros, mas, tomou rumo ignorado e só compareceu no atendimento médico-hospitalar por volta das 13hs.

O motociclista, além de estar com escoriações, hematomas e sinais de fratura em ossos da face, apresentava também hálito etilio e olhos avermelhados, logo, ele foi submetido a teste de alcoolemia e este aferiu 0,36 mg/l.

O motociclista recebeu voz de prisão em flagrante, mas, permaneceu internado sob cuidados médicos e escoltado até a ratificação do flagrante.

Ambos os condutores possuem habilitação. O condutor da carreta foi liberado no local, a motocicleta foi removida para o depósito e a CNH de seu condutor foi recolhida.