23 de Novembro de 2017 às 13:29

Morreu em Uberlândia rapaz de 15 anos atingido por 15 golpes de faca e jogado em lago por traficantes

Mesmo socorrido ao Pronto Socorro da UFU, não resistiu aos ferimentos e morreu.

UBERLÂNDIA (MG) - Na terça-feira, 21/11,  por volta das 15h23min, na Rua Paschoal Bruno, Bairro Santa Luzia, a Polícia Militar foi acionada para atender no local uma ocorrência em que um jovem foi encontrado com várias perfurações de arma branca.

A vítima sofreu aproximadamente 15 perfurações de arma branca pela cabeça e pescoço, sendo amarrada pelas mãos e pés e jogada em uma lagoa próxima a Autotrans. Ela foi socorrida e retirada da lagoa por uma testemunha que acionou a polícia.

Ao ser socorrida, a vítima falou que seu nome era Ruan e tinha 15 anos e sofreu represálias dos traficantes para os quais devia drogas.

Mesmo socorrido ao Pronto Socorro da UFU, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Esse é 105º registrado na cidade de Uberlândia só em 2017.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!