23 de Setembro de 2017 às 10:26

Morre trabalhador que foi atingido por carga de ferragens de caminhão em acidente na BR 365

Outro ferido foi socorrido, mas não corre risco de morte

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros conduziu ontem para o Pronto Socorro de Patrocínio, dois trabalhadores da empreteira Asteca de Betim, que estava trabalhando na sinalização da BR 365, KM 494, quando por suposta imprudência de um dos condutores, ocorreu um acidente envolvendo três veículos (leia aqui).

Um dos trabalhadores da empresa teve ferimentos leves, mas  Marco Antônio Pinto Dias, 55 anos que, cuja carga de bretes de rodeio (ferragens) do caminhão M. Benz L 2013 de cor amarela placas BXH-8653 caiu sobre ele foi socorrido TCE Grave, otorragia e rinorragia (hemorragia nos ouvidos e nariz), corte contuso na face e região frontal. 

Já deu entrada no PSM com cardiorrespiratória. Os  médicos e enfermeiros de plantão tentaram os procedimentos de reanimação, mas o trabalhador veio a óbito.

Marco Antônio Pinto Dias, 55 anos, trabalhava para empresa Asteca na sinalização da BR 365 de Betim e morava na mesma cidade. O seu corpo foi encaminhado para os exames de praxe no IML de Patrocínio (MG).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

000 | 6 anos, 5 meses atrás

Meu tio , quanto falta eu sinto de você ... era uma pessoa maravilhosa , muito especial para nós ! Sempre estara guardado nos nossos coraçoes ....