Na foto acima em dezembro passado recebendo as chaves da cidade do Prefeito Deiró, como Papai Noel
Faleceu por volta de meio dia dessa terça-feira o tradicional comerciante patrocinense Lázaro dos Reis Alves, 61 anos.
Segundo informações ele morreu de um infarto fulminante.
Lazinho, como era carinhosamente chamado, foi proprietário de vários imóveis e comércios entre elas a Lanchonete Sorvelanche na década de 90 até recentemente ,e da a Patrosom - lojas de discos de vinil e gravações de fitas cassetes nos anos 70 e 80.
Nos últimos dois anos deu a sua contribuição a cidade, interpretando o Papai Noel de Patrocínio (MG) participando de duas campanhas da ACIP/CDL.
Era Casado com: Salete Pinheiro Alves.
Deixa a mâe: Dona Alzira Cortes
Deixa os Filhos: Naiara e Enrique, deixa genro, netos e demais parentes e amigos
Era maçom e membro da Loja Maçônica Renovação e Progresso, onde deverá ser velado a partir das 18 horas. O sepultamento acontece amanhã, quarta (27), as 10horas, no Cemitério Municipal..
O funeral será feito pela Funerária São Pedro
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!