31 de Dezembro de 2018 às 14:34

Morre o caminhoneiro que foi baleado em Brejo Bonito

Segundo a polícia, crime foi cometido pelo amante da esposa e o primo dela. A mulher nega participação.

 

Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online

PATOS DE MINAS (MG) - Morreu no fim da manhã desta sexta-feira (28/12) no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas o caminhoneiro Willian Ribeiro Cruz, de 32 anos.

Motorista de caminhão de leite, ele foi vítima de uma emboscada no distrito de Brejo Bonito no município de Presidente Olegário, na tarde de quinta-feira.

A esposa dele chegou a ser conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio como suspeita de ser a mandante do crime, porém o delegado de plantão não ratificou o flagrante e ela foi liberada.

Willian foi atingido por três tiros na cabeça e um no peito. Ele ficou um dia internado no Hospital Regional Antônio Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

A Polícia Militar conduziu os dois suspeitos do crime e a esposa dele, que segundo a polícia, seria a mandante do crime. Francisco da Silva Filho, de 25 anos, confessou o crime, foi atuado e conduzido para a penitenciária de Patrocínio.

O adolescente de 16 anos foi apresentado ao Ministério Público de Minas Gerais que deve decidir sobre a internação ou não.

O delegado de plantão entendeu não haver indícios suficientes que comprovem a autoria da esposa e ela foi liberada.

A Polícia Civil segue as investigações para descobrir se houve ou não envolvimento da esposa de Willian no crime.

O inquérito fica a cargo da delegada Ana Claudia Passos e deve ser concluído nos próximos 30 dias.

NOTÍCIA RELACIONADA

ATUALIZADA - Bandidos atiram na cabeça de motorista em Brejo Bonito após roubarem celulares

Motorista baleado em Brejo Bonito: mulher teria pago dois mil reais para amante e primo matar o marido, diz polícia

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!