CRUZEIRO DA FORTALEZA (MG) - Um homem, FUNCIONÁRIO da empresa de transporte e coleta de leite foi alvejado por um disparo de arma de fogo na tarde dessa quinta-feira , 27/12, no distrito de Brejo Bonito, município de Cruzeiro da Fortaleza.
A vítima identificada como Willian Ribeiro da Cruz, de 34 anos, da cidade de Ibiá/MG, foi levada às pressas ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.
Segundo informações, o crime teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta YBR de cor vermelha com placa de Araxá/MG, na Rua Adão Ferreira de Camargo, próximo à Rodovia BR-146, em frente ao cemitério do distrito.
Um deles desceu da motocicleta, foi em direção ao motorista e seu ajudante e anunciaram o roubo. Após se apoderarem dos aparelhos celulares das vítimas, um dos autores efetuou um disparo com um revólver atingindo Willian. O projétil entrou pela região do ouvido e transfixou o crânio. A vítima também levantou o braço para tentar se proteger e foi alvejada no terceiro dedo da mão direita.
O outro motorista do caminhão que estava junto com Willian conseguiu correr para um matagal e acionar a Polícia Militar.
Os bandidos em seguida evadiram sentido Brejo Bonito. Foi montado o cerco e bloqueio, e autores abordados e presos nas proximidades de São Gotardo. A arma e motocicleta apreendidas.
Após o crime, Willian rapidamente foi socorrido por terceiros. No decorrer do trajeto, uma unidade avançada do SAMU interceptou o veículo e levou o motorista ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.
Investigadores e peritos da Polícia Civil estiveram no local para dar inicio as investigações. Os suspeitos foram levados para delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
Da redação do POL - A EQUIPE DO PATROCÍNIO ONLINE ESTEVE NO LOCAL E ESTÁ RETORNANDO. AGUARDE MAIS DETALHES E FOTOS E QUALQUER MOMENTO.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!