1 de Fevereiro de 2014 às 13:34

Morre mais uma vítima do grave acidente na BR 365 elevando número de mortes para quatro

Dos 7 envolvidos, 2 com ferimentos sem risco de morte, um permanece internado em estado grave e 4 morreram

Tito Gomes que estava na caminhonete teve apenas uma leve queimadura no braço

Das 7 vítimas, agora são 4  fatais, duas de ferimentos leves sendo que uma não chegou a ser internada e outra que permanece internado em estado grave. O terrivel acidente ocorreu na BR 365, próximo ao Trevo com a MG 188, quando 2 caminhões bi trem carregados de combustível, um caminhão carregado com arroz e feijão, um ônibus de transporte de trabalhadores e uma caminhonete se envolveram num engavetamento. Todos os veículos se incediaram. Houve  pelo menos duas explosões, uma no momento do acidente e outra a noite. A pista só foi liberada na noite de sexta, 32 horas depois do acidente, depois de muito trabalho dos Bombeiros, PRF e com apoio lógisttco de guinchos e terceiros.

Sobreviveu com ferimentos leves e não chegou a ser internado, Tito Gomes da cidade Uberlândia que ia sentido Patos de Minas, quando a cerca de 2 quilometros do trevo de Coromandel observou uma fumaça encobrindo a pista de rolamento, parou e de repente só escutou o barulho, sentiu o impacto e sua caminhonete e S10 com placa de Bacabal/ (MA) sendo arremessada num barranco de 8 a 9 metros de altura, ao lado de ônibus e tudo em volta em chamas.

Outro sobrevivente foi o motorista do ônibus terceirizado para a empresa Pif Paf, Evailson dos Santos. que estava indo buscar os funcionários e estava só ele no veículo. Conseguiu sair do veículo com ferimentos e queimaduras. Foi internado, mas não corre risco de morte. Segundo declarações da irmã em entrevista ao P.O.L., ele teve queimaduras e achou água no local onde aliviou os ferimentos, sendo socorrido em seguida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Patrocínio (MG).

Uma vítima conduzida em estado grave e que sobreviveu é Danilo Alves Miranda que continua internado em estado gravíssimo na UTI do Medcenter com 80% do corpo queimado.

Morreu no local do acidente Warlen Carvalho, de Araguaina (TO) que  teve o corpo carbonizado quando seu  foi arremessado para fora da cabine do Bi Trem que ficou destruída. 

Antônio Marcos Souza Fagundes, que estava com 100% do corpo queimado, morreu por volta das 5h da última sexta-feira (31), segundo informações da Santa Casa de Patrocínio.

Mizael Rodrigues que estava com 90% de queimaduras e foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), morreu por volta da 1h também de sexta-feira, dia 31.

Mizael e Antônio que estavam na mesma carreta eram irmãos de pais diferentes, naturais de João Pinheiro e residiam em Goiânia(GO). Antônio aguardava transferência para Belo Horizonte e Mizael havia sido transferido para o HC-UFU na noite desta quinta-feira, mas não resistiram.

Por fim, a última vítima que morreu é Carlos José Aparecido dos Santos, de 46 anos, que estava internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) morreu na manhã desta deste sábado (1º), por volta das 7h30.