11 de Dezembro de 2015 às 08:16

Morre homem atropelado por empilhadeira em Uberlândia

A empresa de sucata que fica às margens da BR-365, no Bairro Morumbi, sentido Uberlândia/Patrocínio, quando foi atropelado pela máquina empilhadeira.

Morreu no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), na manhã desta quinta-feira, 10 de dezembro, Cícero Martins de Medeiros, de 42 anos, que se envolveu em um grave acidente de trabalho na última quinta feira, dia 9.

Ele estava em horário de trabalho em uma empresa de sucata que fica às margens da BR-365, no Bairro Morumbi, sentido Uberlândia/Patrocínio, quando foi atropelado pela máquina empilhadeira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalhador estava como passageiro na máquina, sentiu-se mal e caiu da empilhadeira em movimento, sendo atropelado pela mesma.

De acordo com a empresa, Cícero de Medeiros teve um mal súbito, uma crise de epilepsia, e acabou sendo vítima de tal fatalidade. A roda traseira da empilhadeira passou por cima do tronco do homem, que teve esmagamento de órgãos importantes do corpo.

Abatido, o dono da empresa, que estava em viagem no momento da ocorrência, informou à nossa equipe que a firma prestou socorro ao funcionário acionando o Corpo de Bombeiros.

A família de Cícero Medeiros, 42 anos, recebeu nossa equipe para falar do fato. Madalena Medeiros, irmã da vítima, está indignada com a falta de informações sobre o fato e questiona a empresa. Ela cobra providências a respeito do acidente.