22 de Novembro de 2015 às 12:05

Morre empresário que sofreu descarga elétrica durante manutenção de empresa em Araxá (MG)

Adriano morreu em cima do telhado do estabelecimento comercial

Em Araxá (MG), por volta das 21h30 da noite de sábado, 21 de novembro, equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros compareceram na Avenida Honório de Paiva Abreu, onde segundo relatos de testemunhas o empresário Adriano Wiker Ribeiro Lasmar, 30 anos, sofreu uma forte descarga elétrica no momento em que realizava uma manutenção na parte elétrica na sua empresa Lasmar Soluções.

Adriano morreu em cima do telhado do  estabelecimento comercial. A perícia técnica compareceu no local e após realizar seus trabalhos de praxe, o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o IML para devidas providências.

Segundo o Repórter Forográfico Willian Tardelli,   o senhor W.L, pai da vítima que se encontrava no local, relatou aos Bombeiros, que teria notado que o filho estava demorando a chegar em casa, com isso foi até o local, um galpão que recentemente teria sido alugado pela vítima, onde ali seria instalada sua em empresa, quando ali chegando notou que o filho não se encontrava nas proximidades, e pediu para que o um senhor que passava pelo local, subisse na escada e verificasse se o filho estaria no telhado.

Testemunhas e familiares relataram que a vítima teria adquirido o local recentemente, que estava muito motivado, em seu novo empreendimento, inclusive trabalhando no local até bem mais tarde, preparando os últimos ajustes para a inauguração da empresa. Adriano Wiker Ribeiro Lasmar, era proprietário da empresa Lasmar Soluções em Energia, era formado em engenharia elétrica, tinha grande experiência no ramo elétrico e era muito conhecido pelas ruas de Araxá, pela sua caminhonete preta, plotada de amarelo, com as cores e nome da empresa, e em um dos vidros tinha uma frase que era, “marido de aluguel”, justamente pelos trabalhos simples realizados em várias residências e empresas de Araxá.

(Foto abaixo Wlllian Tardelli - Repórter Fotográfico e acima Fan Page da empresa da vitima)