PATROCÍNIO (MG) - Na noite de quarta-feira dia 01/02, por volta de 23h40min, compareceu a portaria do 46ºBPM, um homem de 32 anos que se queixou estava sozinho em sua residência, Rua Sinceridade, bairro Santo Antônio, quando ouviu um barulho de alguém bater em seu portão. Ao sair para atender e ver de quem se tratava, foi surpreendido por um homem com uma faca na mão.
O assaltante, utilizando de grave ameaça, encostou a faca no pescoço da vítima exigindo-lhe os seus pertences. Temendo pela sua vida entregou os pertences, sendo eles, um aparelho celular Samsung J7, de cor preta, e uma carteira contendo todos os seus documentos pessoais.
Após ser rendida, foi obrigada a abrir o portão pequeno da residência e percebeu que havia outro autor do lado de fora, que permaneceu durante todo o tempo fazendo a segurança, porém, não conseguiu identificar nenhuma característica.
Os autores fugiram a pé, não sendo mais vistos.
O bandido que rendeu a vítima é de cor parda, aproximadamente 25 anos, barba feita, trajando uma camisa de manga comprida de cor preta.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!