Um morador de rua ficou gravemente ferido após ser esfaqueado por outro na Rua Oscar Rodarte, no Bairro Santa Terezinha, em Patrocínio. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (22/12). A vítima é natural de Patos de Minas.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que havia uma pessoa ensanguentada na Rua Oscar Rodarte. A viatura foi para o local e deparou com o andarilho Warley Marques Magalhães, de 31 anos, deitado no chão e com forte hemorragia.
A equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e realizou os primeiros socorros, conduzindo a vítima para o PSM.
A vítima perdeu muito sangue e foi levada em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio.
Os militares informaram que a vítima foi atingida por uma facada na virilha que atingiu a veia fermural. Warley foi socorrido consciente.
A vítima contou aos policiais que foi agredido por outro morador de rua.
O suspeito do crime evadiu do local e não foi localizado até o fechamento da reportagem.
Warley possui uma passagem por roubo.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!