21 de Janeiro de 2020 às 15:30

Militares prendem homem por receptação e recuperam motocicleta furtada

O autor disse para os policiais que havia comprado a motocicleta por R$ 2.300,00.

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 19/01/2020, por volta das 16h46min, o Tático Móvel durante patrulhamento “Tático Móvel”, realizou a abordagem do condutor da motocicleta com a placa HHN-7902, conduzida por um homem de 21 anos.

Os militares após consultas constataram que a placa e selo estavam falsificados, a numeração de chassi suprimida e a cor do veículo foi alterada de cinza para vermelha.

Através da consulta do número do motor pela Sala de Operações, os militares verificaram que a placa original do veículo era HIZ-264, que havia sido furtada em data anterior.

O autor disse para os policiais que havia comprado a motocicleta por R$ 2.300,00.

O autor foi preso em flagrante delito por receptação, sendo conduzido à Delegacia de Polícia e a motocicleta apreendida, guinchada pelo serviço de guincho de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!