15 de Outubro de 2019 às 13:03

Militares prendem homem na condução de veículo roubado

O fato foi em Patrocínio, mas o veículo roubado em Uberlândia

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 13/10, por volta das 11h06min, a Policia Militar após receber informações via Sala de Operações, foi abordado o veículo Fiat Strada, Cor Branca, que possuía placas de identificação OLY-0920.

O veículo foi abordado em uma fazenda na zona rural de Patrocínio.

Os militares ao verificarem as inscrições de chassi nos vidros e tarjetas do veículo, onde constava o número de identificação perceberam algo errado, e então realizaram a consulta nos registros históricos de Reds, sendo constatado que a referida numeração de chassi pertencia a um veículo Fiat Strada, Cor Branca, placas OPE-2996, que constava restrição de roubo, ocorrido na cidade de Uberlândia.

O condutor do veículo autor W. R. M., 32 anos, foi preso em flagrante delito sendo conduzido para a Delegacia de Plantão e o veículo foi apreendido.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!