PATROCÍNIO (MG) – No dia 30-10, por volta das 23h48min, a Polícia Militar levantou informações sobre uma Ford Ranger branca, possivelmente clonada. Os militares montaram uma operação envolvendo militares do Tático Móvel, de Serra do Salitre e da Polícia Rodoviária Estadual, a fim de recuperar o veículo.
Durante patrulhamento pela MG 230, no povoado de São Benedito, foram visualizados dois veículos suspeitos em alta velocidade, que foram perseguidos e abordados, tratando-se de uma Ford Ranger e um Ford Ka.
O condutor do Ford Ka, tratava-se de M. V. O. S. de 22 anos.
Os militares constataram que o veículo Ranger era conduzido por H. P. F. de 21 anos, porém, que o veículo pertencia ao irmão deste último, F. F. P., de 29 anos, que está preso desde setembro, em razão da operação “Nêmesis” desencadeada pelo GAECO, suspeito de envolvimento de roubos de cargas e de veículos.
O veículo Ford Ranger abordado apreendido utilizava placas FSR-0440, porém, os militares verificaram que se trata de um veículo roubado em Conquista MG em Junho/2018, sendo sua placa verdadeira FXW-1740, o que foi confirmado pelo número de chassi.
A caminhonete de placa FSR-0440, é emplacada no município de Ribeirão Preto SP e ao ser feito contato com a PMESP, foi verificado e constatado que o veículo foi realmente clonado e encontra-se naquela localidade e com seus devidos proprietários.
Os autores foram presos e encaminhados até a Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais.
Os veículos foram removidos pelo guincho de plantão.
Os materiais: 01 telefone celular, R$132,00, - 01 CRLV Falso, 01 recibo de compras em nome do antigo receptador.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!