4 de Janeiro de 2019 às 08:28

Militares notam intensa movimentação em residência no Morada Nova, onde em buscas localizaram simulacro de pistola e tablete de maconha

Dois foram conduzidos

 

PATROCINIO (MG) - No dia 2/01, às 21h15min, durante patrulhamento pelo Bairro Morada Nova, a Polícia Militar visualizou uma movimentação intensa na Avenida Jacarandás.  

Diante de tal movimentação, os militares montaram uma operação nas proximidades e em certo momento, um suspeito chegou no local e foi recebido por um menor que adentrou para sua casa e retornou com algo para o autor L.G.S. de 30 anos.  

Os militares deram ordem de parada para ambos os indivíduos, mas o menor infrator saiu correndo para o interior de sua casa, onde foi alcançado e contido.  

Durante buscas em L., foi localizada 01 bucha de maconha e mais a quantia de R$14,00 reais.   

Com o menor infrator foram localizadas 12 buchas e a quantia de R$75,00 reais em notas diversas.   

Os militares durante buscas localizaram no interior da residência, um simulacro de arma de fogo e um tablete de maconha.   

Os dois autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e a representante legal do menor infrator. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!