7 de Maio de 2017 às 14:49

Militares localizam veículo roubado abandonado com parte de produtos tomados em assalto a fazenda

Eram dois jovens que assaltaram a mão armada a Fazenda Cachoeira Grande

PATROCÍNIO/MG- No dia 05, por volta das 06h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda Cachoeira Grande onde as vítimas relataram que estavam no curral, quando foram surpreendidas por dois assltantes de aparência jovem, sendo o primeiro alto, magro, trajando calça jeans, camiseta de cor verde água, usava capacete de cor vermelha, e o segundo aparentava aproximadamente 1,70m de altura, um deles armado com um revólver calibre .32 e o outro armado com uma garrucha calibre .22. 

Segundo as vítimas os bandidos as colocaram no interior da residência exigindo, mediante ameaças, dinheiro e armas de fogo. Os autores reviraram o imóvel subtraindo a quantia de R$ 30,00 em notas diversas, diversas peças de vestuário, produtos alimentícios como arroz, feijão, leite, carne, cerveja, legumes, macarrão, uma câmera digital, diversas joiás brincos, correntes de ouro, broches, alianças, 02 aparelhos celulares da marca Samsumg, dois aparelhos de antena parabólica, diversos cobertores, um cheque do Banco SICOOB, no valor de R$15.000,00, um cartão de crédito do Banco SANTANDER, e documentos pessoais das vítimas. 

Após o fato os autores evadiram no veículo Fiat Pálio Fire, de cor cinza, placa HHS-6338, de propriedade das vítimas. Durante rastreamentos, foi informado através de ligação via 190, de que havia um veículo abandonado na Fazenda Santo Antônio da Vista Alegre, semelhante ao que havia sido roubado. 

No local foi constatado se tratar  do veículo que foi roubado na fazenda foi removido pelo Guincho Planalto para o pátio credenciado. No interior do veículo estavam alguns objetos roubados da fazenda, os quais foram restituídos para as vítimas. 

Segundo informações de terceiros foi visto uma motocicleta CG 160, de cor vermelha, acompanhando o veículo no momento da fuga. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!