PATROCÍNIO (MG) - No dia 10/04, por volta das 22h34min, a Polícia Militar foi acionada para roubo em andamento na fazenda Makena.
As viaturas deslocaram ao local e montaram cerco, quando a equipe Policial chegou próximo ao galpão da fazenda, os policiais visualizaram cinco autores fugindo em direção ao matagal, um deles portava arma de fogo.
Os militares deram ordem de parada, onde foi desrespeitada e na iminência dos autores atentarem contra a vida dos policiais, os militares utilizaram armas de fogo para resguardar a integridade dos mesmos.
Os militares fizeram o cerco do local, no entanto, devido à complexidade do terreno, os autores não foram localizados.
As vítimas relataram que os autores chegaram à fazenda e com arma em punho e renderam primeiramente o funcionário de 26 anos, sendo que, após a fuga dos autores, ele também não foi mais visto.
As vítimas relataram também que os autores utilizaram um trator da própria fazenda para quebrar a parede de acesso ao local onde ficavam armazenados os defensivos agrícolas e não concluíram a ação devido a chegada da PM.
Antes da chegada dos militares, os autores adentraram à sala da gerência quebrando as portas e levaram o aparelho DVR.
As guarnições durante rastreamentos localizaram quatro aparelhos de telefone celular caídos no chão no matagal, bem como os demais materiais e ferramentas utilizados na ação.
Todo o material foi recolhido e apreendido foi entregue a delegacia de plantão.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!