29 de Agosto de 2020 às 08:33

Militares flagram e prendem homem com diversas drogas no Bairro bairro Manoel Nunes

O local é conhecido como ponto de tráfico de drogas, motivo pela que foi realizada a abordagem.

PATROCINIO (MG) - No dia 27/08, por volta das 18h45min a PM durante patrulhamento avistou um homem em meio as casas com pessoas reunidas na rua 54, bairro Manoel Nunes. Ao avistar a viatura, o autor dispensou algo e ficou inquieto.

O local é conhecido como ponto de tráfico de drogas, motivo pela que foi realizada a abordagem.

Os militares durante buscas, localizaram O1 porção considerável de cocaína, 01 cigarro de maconha, 01 frasco de cafeína, 01 invólucro contendo comprimidos, 01 sacola com cápsulas para armazenamento de cocaína/cafeína, plásticos para embalo da droga, 01 ampola de anestésico, 01 panela com resquícios de cocaína, onde no exato momento em que o autor preparava a droga.

O autor de 26 anos foi preso e encaminhado até a delegacia de plantão juntamente com o material apreendido.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!