15 de Março de 2018 às 13:01

Militares descobrem “boca de fumo” no bairro Serra Negra e dois são conduzidos por tráfico de drogas

Foram apreendidos maconha, crack e cocaína

PATROCÍNIO (MG) - No dia 14/03, por volta de 21h39min, durante uma operação policial no bairro Serra Negra, a polícias militares, percebendo uma movimentação característica de tráfico de drogas procederam a abordagem da casa situada na Rua Edgard Siqueira.

Assim que os militares se aproximaram da residência, homens que estavam nas proximidades assoviaram e fugiram em diversas direções.

Quando os militares chegaram de frente casa, perceberam por uma fresta do portão, quando um suspeito, trajando bermuda jeans, corria para o interior do imóvel carregando em uma das mãos um invólucro plástico.

E.F.S. de 25 anos foi abordado no interior do banheiro do imóvel, quando ainda dava descarga ininterruptamente no vazo sanitário. No bolso da bermuda deste autor foram localizadas, 08 buchas de maconha, embaladas na forma comumente comercializada e um tablete da mesma substância, que se fracionado renderia cerca de 4 buchas. No vazo sanitário havia certa quantidade de maconha, que se fracionada renderia cerca de 10 buchas.

No chão do banheiro ainda foram localizadas mais 04 pedras de crack, uma porção de cocaína e mais a quantia de R$ 90,00.

Um menor infrator de 16 anos foi abordado na sala da residência, onde foram localizadas diversas embalagens de sacos para refrescos, dos mesmos utilizados no embalo da maconha encontrada com o autor.

Na residência também foram encontrados 02 aparelhos celulares, que os abordados não souberam comprovar a procedência. Diante dos fatos, aos autores foi dada voz de prisão/apreensão, pelo crime/ato infracional de tráfico de drogas e os materiais ilícitos foram aprendidos.

Por fim, ressalta-se que durante as buscas no interior do imóvel, foi localizado ao lado da televisão, um porta-cd de cor roxa, escrito em seu interior "PMMG SD OLIVEIRA, RPTM #AGUIA DO CERRADO", material que também foi recolhido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!