UBERLÂNDIA (MG) - No dia 08/02/21, por volta das 21h12min, a Polícia Militar após receber uma denúncia anônima de que um morador da residência na rua Júpiter, bairro Jardim Brasília, tinha mudado do endereço há alguns meses e era muito estranho devido ele não residir no local, mas ainda ia na casa, inclusive o relato ressalta que havia um forte cheiro de maconha.
Os policiais foram até o endereço no intuito de verificarem as denúncia.
Os militares ao chegarem, do lado externo, perceberam um forte cheiro de maconha.
Os policiais pularam o muro da residência e ao verificarem a porta da sala, constataram que ela estava somente encostada, indicando que alguém possivelmente saiu as pressas do local.
Durante as buscas, foram localizadas 168 barras de maconha; um facão; um rolo de plástico filme pvc; um refil para embalagens a vácuo; uma balança digital de precisão; um álbum com fotos do suspeito e sua companheira; um caderno com valores anotados; quatro sacos de nylon de uma empresa do estado de São Paulo.
O autor não localizado.
O material apreendido e entregue na delegacia de plantão.
Com informações da Polícia Militar de Uberlândia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!