17 de Abril de 2018 às 13:19

Militares antecipam roubo e prendem homem com arma

Ele pretendia assaltar um posto em Monte Carmelo e na fuga da polícia ao pular muros, se feriu

clique para saber mais
 

Monte Carmelo/MG - No dia 16, por volta de 19h24min, após diligências no intuito de localizar um homem suspeito que possivelmente iria efetuar um roubo ao Posto de Combustível Carmelitana, os militares visualizaram o autor C.M.S. de 25 anos, que  apresentava as características semelhante às vistas pelo sistema de monitoramento, que evadiu pulando muros, deixando em sua rota de fuga uma espingarda tipo garrucha de fabricação artesanal, que foi apreendida. 

Posteriormente o autor foi localizado e preso no Pronto Socorro Municipal, após solicitar atendimento em virtude cortes nas mãos, provocados durante a fuga.

Vestimentas iguais as que o autor foi até o Posto de combustível foram localizadas e apreendidas em sua residência.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!