17 de Fevereiro de 2020 às 11:16

Militares antecipam e prendem autor após furto tentado em Empresa de Café; um segundo autor fugiu

Durante a fuga o autor sofreu várias quedas, porém sem ferimentos.

PATROCINIO (MG) - No dia. 15/02por volta de 01h20min, após acionamento via sala de Operações do 46º BPM, uma equipe Policial de imediato compareceu a rua Arara, empresa LM Café, momento em que os militares verificaram nos fundos do terreno da empresa e visualizaram dois autores no interior do estabelecimento, ambos trajando roupas escuras. 

Nesse instante os autores ao perceberem a presença policial subiram em uma árvore pularam e fugiram a pé transpondo o alambrado da empresa, em seguida correram a pé pela rua Uirapuru sentido avenida Araponga.

Os militares iniciaram rastreamento correndo a pé no encalço dos autores, sendo que um deles seguiu correndo no interior do bairro Morada do Sol, não sendo localizado.

O segundo autor foi perseguido durante todo seu trajeto sendo localizado em um lote vago da avenida Araponga. O autor foi localizado homiziado atrás de um monte de terra nos fundos do lote.

Trata-se de um homem 42 anos, e em sua posse localizado uma mochila jeans cor escura contendo em seu interior um facão com cabo de pano e uma torquês de aço de cor amarela, e três sacos de 50 litros vazios, em conversa com o autor este afirmou que iria furtar café para revender, que iria colocar o material dentro dos sacos.

Nenhum material foi furtado da empresa.

Foi realizado rastreamentos pelas demais equipes Policiais do turno no intuito de localizar o segundo autor, porém sem êxito até momento.

Os autores romperam obstáculos cortando a cerca de arame farpado e alambrado dos fundos da empresa para adentrar em seu interior.

Durante a fuga o autor sofreu várias quedas, porém sem ferimentos, foi encaminhado ao pronto socorro e atendido, liberado.

Foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!