5 de Setembro de 2020 às 08:49

Militares antecipam ação criminosa e prendem homem com arma municiada

Também foi apreendido um caminhão de pequeno porte usado pelo suspeito

PATROCÍNIO (MG) - Ha dias, os militares do Tático Móvel e equipes de apoio, levantaram que o autor de 23 anos estaria de posse de uma arma de fogo e que queria vendê-la.

Após denúncias de colaboradores que o autor estaria na rua professor João de Melo, Bairro São Judas, em frente uma construção,  possivelmente observando o local, para furtar, a guarnição TM 61 e a equipe de apoio se deslocaram rapidamente ao local, onde depararam com o autor, dentro de um caminhão de pequeno porte.

Foi realizado a abordagem do suspeito e busca num caminhão de pequeno porte, sendo encontrado escondido um revólver calibre 32, marca Taurus, cromado e 05 munições calibre 32 intactas, marca CBC  e 1 munição calibre .32 deflagrada, marca CBC

O rapaz disse que estaria ali para vender a arma de fogo para outro indivíduo sem maiores dados, pelo valor de R$2.400,00 reais.

Em mais ação preventiva e eficaz da PM, trabalharam as equipes:

Tático Móvel 61: Sargento Nikken; Cabo F. Santos 25 e Soldado Tolentino 15

GEPMOR:  Cabo Daniel e soldados Gonçalves e Mozar.

Sargento Henrique mesmo de folga colaborou para essa ação de segurança pública


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!