15 de Outubro de 2019 às 14:33

Militar lotado no 46° BPM participou da tradicional Maratona de Burgos e completou os 42 KMs da prova

Foi o único representante brasileiro na prova

 

Continue lendo após anúncio
 

No último domingo 13/10, às 09h00min da manhã no horário local, aconteceu na Espanha, em Aguilar de Campoo, a tradicional Maratona de Burgos.

A prova completou sua quarta edição, nos formatos de meia maratona 21 Km e a maratona 42 Km, com um total de 1847 atletas participantes divididos em 18 categorias.

Dentre esse grande número de participantes, havia um único representante brasileiro na prova, o Policial Militar cabo Paulo Sérgio dos Santos, lotado no 46° BPM da Décima Região de Polícia Militar.

Ele correu a prova de 42 Km, e não bastasse as dificuldades impostas por uma corrida tão longa, lutou contra o frio intenso numa prova muito dura. Nada desanimou o militar, que conseguiu completar a maratona num tempo de 3h42min.

O cabo Paulo Sérgio lutou contra todas as dificuldades, representando com muita bravura a Polícia Militar de Minas Gerais e o nosso país, na Maratona de Burgos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!