22 de Agosto de 2017 às 21:13

Mesmo não jogando bem, América vence e está a um empate da final do campeonato amador 2017

O árbitro Marco Aurélio  e seus auxiliares foram impecáveis, sempre em cima dos lances, credenciando bem a partida. 

 

América e Macaúbas mediram forças no primeiro jogo das semifinais do campeonato Amador 2017, no domingo, 20 de agosto no Estádio Municipal Júlio Aguiar.

No primeiro tempo Macaúbas dominou o jogo, porém teve poucas oportunidades, só aos 21 do primeiro tempo Ruyter chuta de fora da área para uma grande defesa de Túlio; aos 28 em uma boa jogada de Isac que tocou para Ruyter, ele poderia ter escolhido o canto, porém se precipitou com a chegada do zagueiro Tell e bateu forte por cima da meta de Túlio. 

No intervalo Darcelo saca o lateral Batista já amarelo e coloca Edinho, mas o Macaúbas continuou ditando o ritmo do jogo, e aos12 do segundo em uma bola cruzada na área Isac tocou no cantinho e o goleirão Tulio fez a defesa mais espetacular do jogo, pois de ponta de dedos a desviou pela linha de fundo; aos 33 do segundo tempo Yan chuta forte mas por cima da meta do goleiro Maurílio, aos 37 Ruyter dribla o marcador e toca para Diego que dê fora da grande área chuta forte, e a bola passa raspando a trave do goleiro Tulio, e finalmente aos 43 do segundo tempo em uma bola vindo da linha de fundo Renan fez América 1x 0, e assim terminou os primeiros 90 minutos, os dois times faz no próximo sábado o jogo de volta pra conhecermos um dos finalistas do Amador 2017. 

Análise do jogo 

Mesmo com uma constelação  de estrelas, o América em momento algum pressionou a equipe de Macaúbas, Darcelo fez duas linhas de 4, e colocou todo mundo atrás da linha da bola, pra segurar o veloz ataque adversário, e sempre tentando alguns contra-ataques, no primeiro tempo não funcionou e o Macaúbas mandou no jogo desperdiçando algumas chances de gol. 

No segundo tempo com algumas substituições Darcelo adiantou um pouco as suas linhas pra tentar a vitória, e o jogo foi mais equilibrado, o goleirão Tulio salvou a equipe americana no início do segundo tempo em uma tentativa de Isac, e o Darcelo conseguiu o q queria, pois no final acabou fazendo o placar de 1 X 0, resultado esse muito comemorado, já que a equipe não foi tão brilhante como esperavam;  já João Barbudo treinador e diretor da equipe de Macaúbas tem mais 90 minutos pra tentar reverter esse placar e assegurar uma vaga na grande final. 

O árbitro Marco Aurelio  e seus auxiliares foram impecáveis, sempre em cima dos lances, credenciando bem a partida. 

Ainda pelas quartas de finais no Pedro Alves o Vera Cruz bateu o Santa Teresa por 2 x 1 no tempo normal e como no placar agregado ficou 4 X 4, o Vera Cruz/Ajax com uma atuação brilhante do goleirão Robson, acabou vencendo nos penaltis por 4 x 2, e o Vera Cruz e Santos já fazem a primeira partida nessa quarta-feira às 20 hrs no estádio Júlio Aguiar. 

Ficha do jogo:

Macaúbas 0 X 1 América 

Estadio: Júlio Aguiar

Horas: 15h00min

Macaúbas: 1 Maurilio, 2 Francisco, 3 Nandinho, 4 Guto, 6 Diego, 5 Marquinhos, 8 Ezequiel, 11 Roberto, 7 Ruyter, 10 Elielson(17 Jonathan) e 9 Isac (14 Diego). 
Tecnico: João Barbudo. 

América: 1 Túlio, 2 Batista( 22 Edinho), 19 Tell, 3 André, 27 Nenen, 5 Alan(6 Carrapicho), 8 Renan, 7 Indinho, 10 Clesinho(55 Zé Wilson) 11 Yan e 9 cavalo. 
Tecnico: Darcelo do Carmo. 

Gol: Renan aos 43 do segundo tempo. 

Cartões amarelo: Marquinhos e Isac ( Macaúbas) Batista, Tell, Alan e Renan(América). 

Arbitragem

Arbitro:Marco Aurélio 
Aux 1 : Alaércio Antônio 
Aux 2 : João Henrique    

Por Edmar Cunha/Calaborador Esportes POL - Oferecimento: Mota Turismo

                   


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!