2 de Janeiro de 2020 às 11:10

Mercearia é roubada a mão armada por assaltantes que são reconhecidos por testemunha

Após o roubo os assaltantes fugiram em um veículo marca VW de cinza.

 

PATROCÍNIO (MG)-   No dia 30/12por volta de 20h38min a Polícia Militar foi acionada através do número de emergência 190, relatando que havia ocorrido um roubo no comércio Empório Brumado na Alameda das Imbuias, Morada Nova. No local, o proprietário, relatou que chegaram dois assaltantes de pele morena clara, 1,70 m de altura aproximadamente, ambos trajando calça e blusas de moletom na cor cinza cobrindo os rostos, armados com facas, anunciaram o roubo e subtraíram do caixa a quantia de R$ 200,00 em cédulas de R$ 20,00.

Após o roubo os assaltantes fugiram em um veículo marca VW de cinza.

Uma testemunha estava chegando ao comércio no momento do assalto, e conseguiu visualizar os autores entrando no veículo VW/Gol 1000, cor cinza, placa GRR-1708, e que reconheceu os autores como sendo “T. R.”, ‘’D. O.,’’ e ‘’D. S.’,  sendo este último conhecido como “E...”.

Segundo a PM, rastreamentos continuam no intuito de localizar os autores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!