5 de Agosto de 2020 às 17:09

Menor flagrado em tentativa de furto de moto é localizado e apreendido pela PM

O menor tem diversas passagens pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 04/08, por volta das 16h40min, a Polícia Militar patrulhamento preventivo, recebeu informação de um furto tentado de motocicleta na rua Rio Branco próximo ao número 90.

A sala de operações do 46º BPM informou que o autor estaria evadindo pela rua Arthur Botelho.

As equipes direcionaram os rastreamentos e avistaram o suspeito fugindo pela rua Adelino Rodrigues da Cunha, sendo o mesmo abordado.

Os militares em conversa com o menor de 15 anos, este confirmou que tentou roubar a motocicleta Honda Biz, porém, quando tentou ligar o veículo utilizando de uma chave "mixa", percebeu que estava sendo notado e fugiu.

Durante a tentativa de fugir, ele jogou no chão um capacete preto, um boné preto e uma camisa de cor azul, que foram localizados e apreendidos.

Os policiais em conversa com o menor infrator, ele informou ter jogado a chave "mixa", utilizada na tentativa do furto, em cima do telhado de uma residência, não foi localizada.

O solicitante e a vítima reconheceram o menor infrator, como o autor do furto tentado, bem como as vestimentas e capacete que foram apreendidos.

A motocicleta Honda Biz, alvo da tentativa de furto, permaneceu aos cuidados da vítima.

O menor infrator foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil pelo crime de furto tentado.

 O menor foi acompanhado de sua mãe.

A PM salienta que consta em desfavor do menor infrator outros registros de ocorrências de receptação no 29/03/2020, tráfico de drogas no dia 23/06/2020 e 18/07/2020.

Com informações da Polícia Militar 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!