Patrocínio/MG- No dia 05, por volta das 18h50min, após denuncia anônima via 190 informando sobre disparos de arma de fogo ocorridos em um bar no bairro Amir Amaral a Polícia Militar compareceu na Rua Maria Célia de Oliveira, onde segundo duas proprietárias do bar, respectivamente mãe e filha, um menor de 16 anos fazia uso de drogas no exterior do recinto.
No momento em que a máquina de música do estabelecimento tocava músicas sertanejas a pedido dos clientes, o menor adentrou no bar dizendo: “Essa maquina só toca RAP e se eu quiser ninguém mais vai ouvir nenhuma música”.
O menor sacou uma pistola, possivelmente de calibre.380, e efetuou vários disparos em direção à máquina de música.
Em seguida, apontou a arma para as vítimas e as ameaçando e não sendo mais visto.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!