2 de Abril de 2018 às 17:02

Menor é flagrado escondendo algemas do CIAAP

Como o menor estava muito nervoso a PM desconfiou

PATROCÍNIO (MG) -   No dia 30/03, as 12h06min, a Polícia Militar abordou uma motocicleta na Rua Coronel José Feliciano, ocasião que estavam dois ocupantes, um maior habilitado e um menor como carona.

Nada de irregular foi verificado em relação a trânsito, porém o menor apresentava muito nervosismo, entrando em muitas contradições dizendo que morava em Patos de Minas e logo em seguida que morava em Patrocínio, o que levou a suspeita de que estava escondendo algo ilícito.

clique para saber mais
 

O menor passou um endereço na Rua Furtado de Menezes, bairro São Vicente, tendo os militares deslocado até o local e em contato com um morador o mesmo disse que o menor tem ficado em sua casa. 

Durante buscas foi localizado em baixo do sofá da sala duas  algemas marca Rossi, com emblemas do CIAAP. Ao ser questionado o menor alegou que as mesmas foram entregues a ele por um menor que havia fugido do local e que guardou as mesmas.

O menor infrator de 17 anos foi conduzido a Delegacia de Polícia acompanhado de um tio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!