Ao contrário de muitas mães que passam as mãos nas cabeças dos filhos quando cometem deslizes, os incentivando a permaneceram no caminho do erro, uma mãe denunciou ao Conselho Tutelar que por sua vez acionou a Polícia Militar que seu filho estaria guardando drogas no interior de sua residência.
Os militares compareceram a uma fazenda na região do distrito de Silvano, município de Patrocínio (MG) e após ser franqueada a entrada dos policiais e das conselheiras na residência foi localizado dentro da cabeceira de uma cama tubular, um pote plástico, contendo em seu interior 36 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio.
Com o menor também foi localizado a quantia de R$126,75 em dinheiro, que segundo ele seria oriundo da venda de drogas.
O menor infrator assumiu a propriedade da droga, sendo ele e os materiais apreendidos e conduzidos à DEPOL.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!