28 de Agosto de 2020 às 09:35

Menino de 1 ano e 6 meses com Atrofia Muscular Espinhal precisa de ajuda

Leia e veja como pode ajudar

Um familiar do bebê Miguel de 1 ano entrou em contato com o site Patrocínio Online na tarde desta quarta-feira informando sobre uma vaquinha que os familiares do mesmo tem feito.

Miguel de apenas 1 ano e 6 meses, morador de Patrocínio Minas Gerais, é portador da doença AME (Atrofia Muscular Espinhal), doença rara, degenerativa, que interfere na capacidade do corpo de produzir uma proteína essencial para a sobrevivência dos neurônios motores, responsáveis pelos gestos voluntários vitais simples do corpo, como respirar, engolir e se mover.

Para custos médicos a criança precisa de sua ajuda!

A família promove uma vaquinha online para ajudar com o tratamento do pequeno Miguel e pede que quem puder contribuir é só acessar o link http://vaka.me/1319794.

Qualquer valor doado será bem-vindo.

Se você não tem condições de ajudar financeiramente ajude compartilhando a história do Miguel!

Caso tenha alguma dúvida entre em contato com a mamãe dele @ana carolina bl


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!