7 de Janeiro de 2021 às 12:44

Membros da família de Lucas Lucco internados com Covid

Os filhos confirmaram a nossa reportagem

Estão internados na UTI da Santa Casa, os patriarcas da família Lucco, o senhor Joaquim Correa da Silva e dona Julia Correa da Silva.

O genro do casal e pai do cantor, compositor e ator Lucas Lucco, o radiliasta e empresário Paulo Roberto de Oliveira  "Paulinho Lucco"  (foto) está internado na enfermaria, sendo medicado e sob observação, mas passa bem.

A esposa de Paulinho, Karina e sua irmã também contaminadas, mas apenas em quarentena em casa, bem como uma tia e seu marido, que vieram de outros país.

A reportagem entrou em contato com o Jornalista e Radialista Jânio Luís e seu irmão Renato Correa, o popular Macarrão, que confirmaram.

A família pede orações e a equipe do POL se solidariza com essas pessoas que são muito queridas da sociedade local, e porque não dizer de todo Brasil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!