18 de Julho de 2015 às 18:00

Médico patrocinense morre na França

Ele ficou vários dias internado depois de sofrer um acidente

O comerciante Amir Botelho, proprietário há mais de 40 anos da Lanchonete do Terminal Rodoviário confirmou a reportagem do Patrocínio Online a morte de seu filho Kênio Dias Botelho, 42 anos, na França.

Kênio era médico nefrologista em Brasília (DF) onde mora também sua irmã, a nutricionista Kelly Dias Botelho que se encontra na França desde o acidente com o irmão e vai cuidar do translado do corpo para o Brasil e depois para sua terra natal Patrocínio (MG).

Segundo o pai, há 15 dias (3 de julho)  ele foi encontrado desacordado, pois havia caído da escada no hotel onde estava em Paris onde permaneceu internado em um hospital local e mesmo apesar de todos cuidados médicos, não resistiu e morreu..

Kênio Dias Botelho, 42 anos, era filho de Amir Botelho e Maria Perpétua Dias Botelho e deixa as irmãs Kelly, Elisabeth; sobrinhos: Gabriel , Yasmin e a filha Júlia Luque Botelho.

Era  sócio proprietário da Clínica SOS Intensimed Assistência Médica S/S LTDA, médico nefrologista do Hospital das Forças Armadas e professor coordenador na disciplina da Universidade Católica de Brasília, com experiência na área de Medicina, com ênfase em Clinica médica e Nefrologia.

O sepultamento deverá ocorrer na próxima semana em Patrocínio (MG), a sua terra natal.

Veja a entrevista com o senhor Amir Botelho, que mesmo muito abalado, confirma a morte do filho.