22 de Setembro de 2019 às 23:09

Médica que morreu no acidente na MG 190 estava grávida; será sepultada em Campinas

São três acidentes com cinco médicos mortos nas estradas da região. Acidente fatal relacionado com queimada é o segundo em uma semana

 

A queimada às margens da MG 190, próximo a Iraí (MG), provocou uma colisão fontal entre um veículo Honda Civic e um Bitrem, que tirou a vida de três jovens médicos na tarde de sexta-feira, 20/09. LEIA AQUI.

Com este são cinco médicos que morreram em acidentes nas estradas da região nas últimas semanas.

Em relação às queimadas criminosas às margens da pista, esse foi o segundo acidente com vítima fatal na região. No sábado, 15/09, dois caminhões seguiam no mesmo sentido pela BR 365, quando no KM 552, próximo a Iraí de Minas, o caminhão caçamba carregado de calcário freou bruscamente devido a queimada e o caminhão de soja que vinha logo atrás bateu e se incediou. Morreu carbonizado, José Santana de Sousa, Zezinho, 53 anos,residente em Patos de MInas. LEIA AQUI

Sobre os médicos que morreram neste último acidente, Grazzielli Rodrigues Vieira, 35 anos, morava em Campinas e tinha uma relacionamento, com a outra vítima, o médico ortopedista Thales Carvalho Araújo, 34 anos, natural de Jataí Goiás, e residente em Campinas. Segundo a sua página pessoal  de Grazzielli nas redes sociais, numa postagem há três semanas (18/08) comentou que estava grávida de 18 semanas (agora seriam 21). A Funerária Santa Terezinha, que fará o traslado do corpo, confirmou Grazielli estava grávida .

O médico Renato Chini Calhau, 32 anos,  a terceira vítima, consta no seu perfil que ele é de Uberlândia, mas residia também em Campinas.

Drª  Grazielli será sepultada no Cemitério das Aleyas em Capinas (SP) onde reside a família.

Outros médicos mortos em acidente

No domingo 08/09, na BR 262 km 615 entre os municípios de Ibiá e Campos Alto, uma médica de 39 anos perdeu a vida ao perde o controle da Fiat Toro, placas de Pratinha, colidindo frontalmente com uma carreta carregada com pisos de cerâmica que após a colisão saiu da pista e tombou. O acidente ocorreu por volta das 18h00min. LEIA AQUI

No dia 31 de julho, uma quarta-feira, na MG 188, km 354,  entre Coromandel e Patrocínio (MG) por volta das 15h00m, a médica otorrino Dr.ª Beatriz Frigério, que atendia na Policlínica em Patrocínio, Coromandel e residia em Guarda Mor, bateu de frente sua Hyundai Tucson em frente com um caminhão. Ela morreu no local. LEIA AQUI.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!