6 de Outubro de 2020 às 17:31

Maurinho contesta afirmação de advogado que servidor da Secretaria de Esportes tentou desbloquear telefone de Cássio Remis

Assista a entrevista

No sábado Dr. Márcio Grossi, advogado da família Remis que acompanha o caso do assassinato de Cássio Remis, concedeu entrevista a Rádio Capital FM (Ouça Aqui) dizendo que um assessor ligado à Secretaria de Esportes tentou desbloquear o celular de Cássio Remis, que está desaparecido desde que Jorge Marra o tomou quando a vítima fazia uma live com uma denúncia e foi morta a tiros pouco depois.

O Secretário Mauro Henrique Nogueira, disse que foi um sobrinho de um servidor da Secretaria de Esportes, que é menor de idade (17 anos). Ainda segundo Maurinho, “este servidor é uma pessoa idônea que entrou na secretaria há 12 anos pelo então secretário (Marcos Remis)”.

Maurinho afirmou: “o advogado foi infeliz em sua colocação de tentar vincular o caso a administração municipal” acrescentando que “este advogado que está acompanhando este caso de longe quer é mídia” e que “este caso cabe a polícia e a justiça.

O POL deu oportunidade aos dois lados de se manifestarem e continua acompanhando este lamentável fato que teve repercussão internacional.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!