PATROCÍNIO (MG) - Segundo entrevista de advogado ao repórter Renato Oliveira a Rádio Capital FM, uma pessoa já identificada e denunciada as autoridades, tentou desbloquear o telefone de Cássio Remis que foi tomado dele antes do assassinato. O suspeito seria irmão de funcionário da Prefeitura, segundo afirmação Dr. Márcio Grosssi,.
“Então, nós também da defesa gostaríamos de entender qual a necessidade, porque a recuperação dessa senha não foi feita pela família do Cássio Remis porque está aguardando uma ordem judicial, respeitando o que estabelece a lei. Agora o que nós entendemos é que o grupo curiosamente continua demonstrando total confronto ao que estabelece a lei”, comentou.
O advogado da família Remis já fez a denúncia formal a Polícia Civil e ao Poder Judiciário para que seja também investigado o motivo da tentativa de recuperação de senha.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!