20 de Abril de 2020 às 13:18

Más condições da MGC 462 e desatenção provocam acidente na MGC 462 com danos materiais e vítimas de ferimentos

Condutor de uma Hillux bateu na traseira de um Pálio

 

PATROCÍNIO (MG) - Por volta das 14h50m do dia 18/04/2020 a Polícia Militar Rodoviária foi solicitada e compareceu na MGC 462, KM 26, no município de Patrocínio/MG, a fim de atender um acidente de trânsito rodoviário.

No local os militares depararam com o veículo Fiat/Palio, placa HJP-5447-MG, sinistrado no acostamento e na contramão de direção da via e o veículo Toyota/Hillux, emplacada em Patrocínio- MG, sinistrado no acostamento e no sentindo crescente da via.

Segundo o condutor do veículo Fiat/Palio, Senhor E.J.B., 44 anos, seguia sentido Patrocínio/Perdizes e que antes do sinistro, avistou uma poeira e neste instante sentiu o impacto do veículo Hillux na traseira de seu veículo.

Segundo o condutor do veículo Toyota/Hillux, Senhor D.M.A., 34 anos, seguia no mesmo sentido do veículo Fiat/Palio, que ao fazer a curva, não percebeu o veículo que seguia em sua frente e que se lembra somente do impacto na traseira do veículo Palio.

O condutor/vítima D.M.A., aparentemente teve escoriações em ambos os pulsos e passageira Sra. L.L.B., 24 anos, teve escoriações no braço direito. O passageiro do veículo Palio, Sr. W.A.S.R., com 24 anos de idade, teve escoriações na perna esquerda.

O veículo Fiat/Palio teve danos na parte traseira e laterais traseira.  

O veículo Hillux, teve danos generalizados na parte dianteira.

Após a conferência da documentação, os veículos foram liberados para os seus respectivos proprietários, que acionaram o serviço de guincho.

Continue lendo após anúncio
 

Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!