18 de Janeiro de 2018 às 13:49

Mais um menor do tráfico é apreendido em flagrante comercializando crack

Ele agia no Bairro Enéas

PATROCÍNIO (MG) - A sala de operações da Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta que um suspeito  estaria realizando o comércio de entorpecentes próximo à unidade de saúde do Bairro Enéas.

Com essas informações, equipes da PM desencadearam operação batida policial, onde conseguiu localizar,  abordar e apreender um menor infrator de 17 anos  juntamente com os referidos entorpecentes.

Foram apreendidas 15 pedras de crack e R$ 30,00 em dinheiro.

Trabalharam nesta operação, as seguintes equipes da PMMG:

Viatura do Comandante de Turno (CPU) composta pelo Sub Ten Jean e Soldado Fernandes ; VP - PPA, com o Sargento Vanderlei  e Soldado Prado Prado e na sala de operações Soldados Araújo e Rozendo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!